O meia brasileiro Willain pode deixar o futebol inglês depois de oito anos. O jogador não vai permanecer no Arsenal. Assim Willian pode aparecer no futebol italiano como o novo reforço da Inter de Milão.
Segundo informações do jornal inglês “Daily Mirror” a Inter de Milão já negocia com representantes de Willian. Ainda segundo a publicação, o Arsenal não deve criar maiores problemas, mesmo ainda tendo dois anos de contrato com o apoiador.
Aos 32 anos, Willian chegou ao Arsenal na temporada passada, depois de brilhar por sete anos com a camisa do Chelsea. Mas não conseguiu repetir no rival o mesmo desempenho dos Azuis. Agora não deve permanecer no Arsenal.
MAIS! Barcelona pode fazer promoção de Coutinho
O alto salário do jogador é visto pelo Arsenal como um problema para Willian fechar com outro clube. Mas existe a possibilidade dele aceitar reduzir os vencimentos para seguir em um time que vai disputar a Champions League. Isso pode ter um peso importante para o jogador tentar voltar para a Seleção Brasileira.
Relacionadas
Willian despontou pelo Corinthians entre 2006 e 2007 e logo foi para o futebol europeu. Ficou cinco anos no Shakhtar Donetsk da Ucrânia. Após rápida passagem pelo futebol russo, acertou com o Chelsea. Lá ganhou vários títulos como Premier League e Liga Europa. Além disso disputou as duas últimas Copas do Mundo pela Seleção Brasileira.
Você Também pode gostar
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Artilheiro do momento da Europa vai ficar mais barato
- Arsenal pode contar com reforço de peso na Champions League
- Arteta vive expectativa de retorno do zagueiro Gabriel Magalhães
Comentar