Publicidade

O Milan está trabalhando no mercado em busca de reforços para a próxima temporada. O clube italiano decidiu onde vai buscar suas contratações. Neste cenário a Espanha é o destino. O Milan vai às compras no Real Madrid. O meia Isco é o nome de mais impacto.

A primeira negociação visa comprar em definitivo os direitos federativos do atacante Brahim Díaz. O marroquino vestiu bem a camisa milanesa e agora deseja permanecer no clube. Assim as conversas estão bem adiantadas.

Isco pode trocar Real Madrid pelo Milan (Foto: Real Madrid)

O lateral-direito Álvaro Odriozola, de 25 anos, é outro alvo do Milan. O jogador espanhol não faz parte dos planos da comissão técnica e a negociação é tida como tranquila, devendo ser finalizada nos próximos dias.

Publicidade

MAIS! Inglaterra e a chance de encerrar com humilhação histórica

O atacante sérvio Luka Jovic também pode aparecer no Milan. O jogador não teve uma boa temporada no Frankfurt e não vai permanecer na Alemanha. Assim o Real Madrid procura um destino para o jogador.

Relacionadas

Philippe Coutinho, Barcelona
Marcos Paulo Atlético de Madrid

Mas o nome que mais causa impacto é o de Isco. Aos 29 anos, o meia espanhol é um patrimônio do Real Madrid. Mas tinha perdido espaço com Zinedine Zidane. Além disso parece não interessa a Carlo Ancelotti. Assim pode respirar novos ares.

Publicidade

 

Comentários