Publicidade

A corrida por Darwin Núñez, destaque do Benfica, já começou. Segundo o “FootMercato”, o Newcastle ofereceu 60 milhões de euros (R$ 305,3 milhões). Contudo, o novo rico da Premier League não conseguiu dobrar o clube português.

O Benfica sabe que Darwin Núñez é um jogador valorizado. Assim, deseja mais do que 60 milhões de euros para vendê-lo na próxima janela do mercado da bola.

Darwin Núñez premier league Darwin Núñez vai movimentar o mercado da bola | Foto: CARLOS COSTA/AFP via Getty Images

O endinheirado Newcastle, novo rico da Premier League, não deve desistir. É um dos principais interessados pelo centroavante uruguaio. Entretanto, a briga deve ser grande.

Relacionadas

Haaland Borussia Dortmund
Nome de Zinedine Zidane é o mais forte para o lugar de Solskjaer no Manchester United, que tem os dias contados - Foto: Denis Doyle/Getty Images
Lautaro Martínez
Lewandowski

Publicidade

Darwin Núñez, de 22 anos, tem 32 gols e três assistências em 37 jogos. O faro de artilheiro chama atenção e justifica todo o interesse que ele lida. O Benfica sabe que será difícil segurá-lo.

Manchester United vai se despedir de mais um jogador

O novo rico da Premier League, por sua vez, inaugura a série de ofertas que o clube português vai receber. Além do Newcastle, Atlético de Madrid, Bayern de Munique, PSG e Manchester United são outros interessados no centroavante.

Comentários