Publicidade

O primeiro reforço do Manchester United na era Erik ten Hag deve ser brasileiro: Antony. Segundo “The Sun”, o futuro técnico do United pediu a contratação do atacante com que trabalha no Ajax.

Erik ten Hag vai trocar o Ajax pelo Manchester United. O acordo entre clube e técnico já está costurado. O United, agora, vai discutir com o clube holandês a forma de pagamento da multa rescisória.

Antony Seleção Brasileira Manchester United Antony pode trocar o Ajax pelo Manchester United | Foto: Lucas Figueiredo / CBF / Divulgação

O futuro técnico do United já pensa em reforços e quer levar junto Antony, destaque do Ajax. Nesta temporada, o atacante brasileiro, de 22 anos, tem 12 gols e dez assistências em 33 jogos.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Haaland
Lewandowski Bayern de Munique

Publicidade

Ainda segundo “The Sun”, para tirar Antony do Ajax, o Manchester United tem de pagar algo na casa dos 60 milhões de euros (R$ 302,3 milhões). Erik ten Hag pediu rapidez ao clube inglês, porque o brasileiro é um nome cobiçado no mercado da bola.

PSG elege ‘República da Argentina’ como vilã pelo fiasco na temporada

O United tem uma boa relação com o Ajax – de negócios por Blind e van de Beek -, o que pode ajudar na contratação de Antony.

Comentários