Publicidade

A influência de craques argentinos no PSG vai acabar. Pelo menos é dessa maneira que a imprensa da França vem tratando a saída de três jogadores argentinos, símbolos do atual plantel, do grupo do Paris Saint-Germain no fim da temporada. O meia Leandro Paredes e os atacantes Angel Di María e Mauro Icardi não permanecerão no Parc dos Princes.

Messi e Paredes Messi e Paredes juntos. Mas não vai durar muito | Foto: PSG

Segundo jornais franceses o técnico Mauricio Pochettino foi o responsável por dar muito poder ao trio no elenco. Algo que teria se intensificado com a contratação de Lionel Messi na janela passada. Mas ao que tudo indica os dirigentes estão insatisfeitos com a panela formada pelos craques argentinos.

A ideia do PSG é conseguir vender na próxima janela Paredes e Icardi. Os jogadorees têm mercado em outros países e o PSG vislumbra até mesmo a possibilidade de utilizar os dois jogadores como importantes moedas de troca.

Relacionadas

Danilo
Firmino

Publicidade

Em relação a Di Maria a ideia é liberar o craque de graça no fim da janela. Isso porque o contrato dele está mesmo perto do fim e já foi anunciado que ele não ficará no clube. O Benfica e até mesmo clubes brasileiros demonstraram interesse no craque.

O PSG deverá passar por uma reformulação em seu elenco. A diretoria se irritou com a eliminação precoce nas oitavas de final. O clube francês foi eliminado pelo Real Madrid e viu escapar o tão sonhado título continental.

Comentários