Publicidade

O Bayern de Munique vai tentar renovar com Robert Lewandowski, mas, caso não seja possível, tem em mente um valor de venda. Segundo a revista alemã “Kicker”, o clube bávaro trabalha com o preço de 40 milhões de euros (R$ 201,5 milhões) para negociar o artilheiro. O Barcelona é o principal interessado.

Lewandowski, de 33 anos, tem contrato até 2023. A situação no Bayern de Munique é incerta. O clube deseja ampliar o vínculo. Contudo, sem aumento salarial e por mais uma temporada, política que adota com jogadores experientes.

Lewandowski Bayern de Munique Lewandowski é o assunto principal do Bayern de Munique | Foto: MICHAELA REHLE/AFP via Getty Images

Além da questão salarial, o desejo de Lewandowski é por uma renovação de duas temporadas. O impasse está formado. Este cenário abre uma possibilidade de adeus na próxima janela do mercado da bola.

Relacionadas

Haaland
Cristiano Ronaldo Manchester United

Publicidade

O Bayern de Munique está irritado com a postura do Barcelona. O clube bávaro entende que os espanhóis não têm capacidade financeira para contratar Lewandowski. Este interesse é usado pelo empresário do artilheiro como trunfo nas negociações com o Bayern.

Liverpool vai pagar fortuna para tirar joia do Barcelona

Em busca de um homem-gol, o Barcelona vê em Lewandowski o nome ideal para a função e também para a ser referência do novo projeto esportivo. Ele seria o astro para ajudar a alavancar o marketing também.

Comentários