O presidente do Barcelona, Joan Laporta, está sem dinheiro, mas vai trabalhando reforços do jeito que pode. Diante de um clube em frangalhos financeiros, conforme herança deixada por Josep Maria Bartomeu, o dirigente recorre a mercados mais baratos na Europa. É o caso dos portugueses, como o Porto.
Notícia que circula pelo mercado europeu é que Laporta estaria interessado em contratar Luis Díaz, meia esquerda colombiano. A ideia é tentar jogadores para posições-chave, como que o técnico Ronald Koeman. Assim, se está difícil um acerto para fechar com Erling Haaland, do Borussia Dortmund, que venha então um meio de campo mais em conta.
Leia também
Koeman dribla rumores de demissão e tenta diminuir crise no Barcelona
De olho! Arsenal e Tottenham colocam Philippe Coutinho no radar
De acordo com o jornal digital ElNacional.cat, o colombiano é um dos nomes que figuram na lista de compras do Barcelona. E, se se confirmar essa notícia, será algo palpável. Isto porque o foco em Haaland significa desembolsar pelo menos 90 milhões de euros ao Borussia Dortmund. Algo em torno de R$ 563 milhões, mas que nem assim os alemães dariam certeza de ceder,
Relacionadas
Enfim, vale lembrar do recente caso Messi. Foi impossível para o Barcelona segurar seu craque, diante da crise financeira que vive.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar