Publicidade

Novamente em campo e novamente cobiçado. Com o retorno aos gramados com a camisa do Barcelona – não jogava desde dezembro -, Philippe Coutinho volta a aparecer no radar de dois clubes da Inglaterra. Segundo o “Daily Mail”, Arsenal e Tottenham estão de olho no craque brasileiro para a janela de transferências de janeiro.

Os dois times são antigos interessados em Philippe Coutinho e só não entraram em ação no mercado de verão europeu para aguardar a recuperação do brasileiro. Agora, Arsenal e Tottenham estão dispostos novamente a tentar o bote.

Philippe Coutinho Barcelona Arsenal Tottenham Coutinho novamente na mira de ingleses | Foto: Imago Images

Ainda segundo o “Daily Mail”, a viabilidade da operação passa por uma forcinha do Barcelona. É que os clubes ingleses desejam dividir o salário do brasileiro – os espanhóis teriam de arcar com 50% dos vencimentos.

Relacionadas

James Rodríguez deixou o jogo contra o Liverpool lesionado
Reinier Borussia Dortmund
Messi e Neymar

Publicidade

Por falar em salário, o Barcelona vai procurar Philippe Coutinho para buscar uma redução dos vencimentos, como vem fazendo com os principais jogadores, como forma de encarar a crise que vive. Sendo assim, um empréstimo, mesmo que pagando metade do salário, pode ser interessante para o clube espanhol.

MAIS! Donnarumma está insatisfeito no PSG: Juventus cresce os olhos

Philippe Coutinho era cotado para sair na última janela. O técnico Ronald Koeman gosta do brasileiro e já indicou que conta com ele. Entretanto, o comandante balança no cargo.

Publicidade

MAIS! Vantagem: Real Madrid acredita que vai ter prioridade por Haaland

Recuperado de lesão no joelho esquerdo, Coutinho vem buscando novamente espaço no Barcelona e tem pretendentes mais uma vez.

Comentários