Publicidade

Ronald Koeman está cada vez mais pressionado no Barcelona. A sequência de resultados ruins aumentou a instabilidade do clube e colocou o técnico no olho do furacão. O técnico busca manter a tranquilidade e dá de ombros aos rumores de que pode perder o emprego em breve.

– Não posso falar muito sobre este tema. Faz tempo que não acompanho a imprensa. Sei que existem rumores e a única coisa que posso fazer é ganhar jogos. Temos de fazer o nosso trabalho e colocar energia nas coisas que posso controlar, não em coisas que não posso controlar – declarou Koeman.

Koeman Barcelona Koeman lida com crise no Barcelona | Foto: Imago Images

O técnico holandês tem sido o centro das atenções. Ele contribuiu neste sentido quando, em vez de coletiva, apenas leu um comunicado para a imprensa, evitando responder perguntas, na quarta-feira. Na ocasião, Koeman se defendeu e apontou para a reconstrução do clube.

Relacionadas

Philippe Coutinho Barcelona
James Rodríguez deixou o jogo contra o Liverpool lesionado
Reinier Borussia Dortmund

Publicidade

A imprensa espanhola aponta que a demissão de Koeman é questão de tempo e ainda não ocorreu porque o Barcelona não tem consenso sobre o substituto e também pela questão econômica.

MAIS! Neymar, Messi e Marquinhos… PSG teria panela no elenco

Nos últimos dias, alguns nomes surgem para o lugar de Koeman. Um deles é de Roberto Martínez, técnico da seleção da Bélgica. Ele é o favorito do presidente Joan Laporta. Inclusive, o clube já fez os primeiros contatos.

Publicidade

MAIS! Donnarumma está insatisfeito no PSG: Juventus cresce os olhos

Já Koeman busca vitórias para amenizar a crise. O Barcelona vem de três jogos sem ganhar – perdeu para o Bayern de Munique, pela Champions League, e empatou com Granada e Cádiz, pela La Liga. Neste domingo, o Barça enfrenta o Levante.

Comentários