Não foi justo para os donos da casa. Em um jogo com grandes oportunidades e um bom futebol, Internazionale e Real Madrid ensaiavam um zero a zero. Mas o brasileiro Rodrygo saiu do banco de reservas para decidir o jogo aos 45 minutos do segundo tempo. Foi a estreia das duas equipes no Grupo D da Champions League. Assim o jogo no San Siro, em Milão, não fez justiça ao equilíbrio. Mas venceu o mais eficiente.
A Inter dominou o primeiro tempo. O Real Madrid cresceu na etapa final. Mas os merengues ganharam apenas no fim do jogo.
Com o resultado o Real madrid divide a liderança com o Sheriff, da Moldávia, que fez 2 a 0 em casa nos ucranianos do Shakhtar Donetsk. Os milaneses estão sem pontos.
MAIS! Leonardo ataca Real Madrid sobre episódio com Mbappé
As duas equipes voltam a campo pela Champions League no dia 28 de setembro. A Internazionale vai desafiar a zebra Sheriff, na Moldávia. Já o Real Madrid vai contar com o apoio de sua torcida, na Espanha, recebendo o Shakhtar Donetsk da Ucrânia.
Courtois foi o destaque no primeiro tempo
Courtois foi o grande nome do primeiro tempo. O goleiro do Real Madrid impediu que seu time deixasse o campo com a derrota parcial. Nos primeiros dez minutos, por exemplo, só deu Inter. Aos cinco minutos o arqueiro até teve facilidade em um chute prensado do argentino Lautaro Martínez. Mas três minutos depois teve que mostrar reflexo para salvar com os pés um chute de Dzeko. Aos nove minutos, após cobrança de escanteio, Skriniar, livre de marcação, cabeceou sobre o travessão.
MAIS! Vexame contra Bayern não é a pior notícia para Koeman no Barça
Só foi notada a presença em campo do Real Madrid aos 13 minutos, quando Casemiro chutou de fora da área e a bola raspou a trave de Handanovic. Mas foi apenas um intervalo na tarde do arqueiro belga do Real Madrid.
Relacionadas
Aos 18 minutos o arqueiro voltou a salvar o Real Madrid ao defender uma cabeçada à queima roupa de Lautaro. Após Militão quase abrir o placar em cabeçada aos 35 minutos, que foi para fora, Courtois ainda fez uma grande defesa aos 42 minutos. Após cruzamento da direita, Perisic ajeitou para o meio da área e Dzeko chegou finalizando para grande defesa do goleiro.
Real Madrid voltou melhor no segundo tempo
O segundo tempo começou mais equilibrado. Mas o arqueiro do Real Madrid seguia bem. Aos oito minutos Dzeko cabeceou após cobrança de escanteio e Courtois faz mais uma excelente defesa. Mas o Real Madrid estava mais seguro do que na etapa inicial e também assustava. Aos 11 minutos, Carvajal recebeu de Benzema e chutou para grande defesa do goleiro da Inter.
MAIS! CR7 deseja Zidane no Manchester United
Aos poucos começou a aparecer o futebol de Vinicius Júnior, que quase marcou aos 27 minutos. Ele avançoiu pela esquerda, se livrou de doius e chutou. Mas a bola desviou na zaga e saiu para escanteio.
Aos 33 minutos Benzema, livre de marcação, cabeceou para fora, com grande perigo. Mas a arbitragem pegou impedimento do francês.
Nos minutos finais as duas equipes passaram a trocar ataques, mas em muitas lances faltava pernas aos atacantes. Assim ganhou quem tinha mais força e foi o Real Madrid. Aos 46 minutos, após cruzamento, Camavinga escorou e Rodrygo mandou para o fundo da rede.
Você Também pode gostar
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Kroos não descarta retorno ao Real Madrid
Comentar