O PSG tem grandes estrelas. Mas isso por si só não lhe garante títulos ou vitórias. Essa é a opinião do atacante Neymar, que forma um espécie de trio de ouro no ataque com o argentino Messi e com o francês Mbappé. O brasileiro entende que no elenco estrelado do clube parisiense, é importante lutar um pelo outro.
– Temos que jogar juntos e lutar um pelo outro. Estamos nos conhecendo cada vez melhor e todos temos que fazer uma grande temporada e conquistar título – disse ele em entrevista ao canal do youtube “Fui Clear”.
O jogador também rebateu as críticas de que tem uma vida sem regras fora das quatro linhas. Assim não aceita ser criticado por frequentar baladas.
– Falo de respeito porque as pessoas falam: ‘Ah, Neymar não cuida de si mesmo, Neymar é isso, Neymar é aquilo’. Como alguém pode estar 12 anos no topo sem se cuidar? Ninguém entende isso.Eu sei me cuidar, tenho fisioterapeuta e preparador físico comigo praticamente 24 horas, para quê? De jeito nenhum?. Eu saio quando possível. Não vou parar de fazer nada. (…) Qual é o problema? – disse ele.
MAIS! Real Madrid de olho em craque do Flamengo
Ele quer ser cobrado apenas pelas suas atuações em campo.
– Vocês têm que me cobrar pelo que eu faço no gramado, aí te permito falar, mas o que eu faço lá fora …Sei que cometo erros e pudesse mudar algumas coisas, obviamente eu tomaria outras atitudes. Mas a maturidade está chegando, não quer dizer que com 30 anos esteja praticamente perfeita, madura – disse ele.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
Comentar