Publicidade

Ole Solskjaer parece cada vez mais longe de ser mantido como técnico do Manchester United. Apesar de a diretoria evitar a demissão, ela parece questão de tempo e a pressão da imprensa só aumenta. Nesta sexta-feira um dos principais jornalistas esportivos da Inglaterra fez pesadas críticas ao treinador, dizendo que ele tem a “receita do desastre”.

Jamie Redknapp, comentarista e filho do treinador Harry Redknapp, não poupou o treinador do Manchester United sobre a crise no clube. No fim de semana os Diabos Vermelhos sofreram uma humilhante goleada de 5 a 0 para o Liverpool.

Solskjaer Manchester United Solskjaer está pressionado no Manchester United | Foto: Alex Pantling/Getty Images

Além disso Cristiano Ronaldo e alguns jogadores não estão nada satisfeitos com a forma como o treinador vem se posicionando. CR7 vem insatisfeito em ser preservado em algumas partidas pelo fato de Solskjær priorizar a Champions League.

Relacionadas

Dusan Vlahovic Fiorentina
Guardiola Manchester City

Publicidade

– Não percebo como se pode dar mais tempo a Solskjaer quando é notório que tudo se está a desmoronar. Já estive em colônias de férias antes, e parece que as coisas não estão a funcionar por culpa do treinador. O United faz lembrar um campo de férias… parece tudo muito simpático, os jogadores estão a fazer o que querem e isso é a receita para o desastre – disse ele.

MAIS! Borussia entrega porque Haaland não foi para o Manchester United

Ele explicou a goleada do Liverpool.

– Claro que aquele resultado é algo que não se espera, mas não se esperava outra coisa que não uma vitória do Liverpool. Quando se analisa as duas equipas, uma é organizada, uma máquina bem oleada. A outra, está cheia de jogadores de qualidade, mas não tem a estrutura… e muito disso é culpa do treinador – começou no canal ‘Essential Football Podcast’.

Comentários