Publicidade

O Barcelona se antecipou e deu uma cartada por Haaland. Segundo o “Sport”, o clube espanhol se reuniu com Mino Raiola, empresário do craque do Borussia Dortmund, em Monaco e fez uma oferta pelo centroavante.

Foi o terceiro encontro entre Barcelona e Raiola. O clube espanhol foi representado pelo presidente Joan Laporta e pelo diretor Jordi Cruyff. O Barça elaborou um plano financeiro e o projeto esportivo para seduzir Haaland.

Haaland Barcelona Haaland é o principal objetivo do Barcelona | Foto: TOBIAS SCHWARZ/AFP via Getty Images

O Barça precisou antecipar os planos. A reunião foi uma resposta do clube. É que Manchester City e Real Madrid se reuniram com Mino Raiola. O Barcelona, assim, não quis ficar para trás e se lançou por Haaland.

Relacionadas

Christensen
Lewandowski Polônia
Mbappé

Publicidade

Ainda segundo o “Sport”, a corrida por Haaland afunilou. Barcelona, Real Madrid e Manchester City são as possibilidades. O PSG, assim, é colocado de lado na briga pelo craque.

MAIS! Juventus está de olho em centroavante do Milan

Haaland é o sonho de consumo do Barcelona. Laporta considera o centroavante como o nome ideal para ser o pilar do projeto esportivo do clube. Por isso, vai brigar até o fim pelo astro.

Publicidade

MAIS! Pochettino aborda drama e dá força a Sergio Ramos no PSG

O mês de março é considerado definitivo para o futuro de Haaland. A decisão dele é aguardada em breve. O craque tem um acordo com Borussia Dortmund para ter a venda facilitada na próxima janela do mercado da bola.

Comentários