Publicidade

O Chelsea começa a jogar a toalha e a entender que vai perder um zagueiro para o Barcelona. Segundo a “Sky Sports”, o clube inglês se prepara para a saída de Andreas Christensen.

O zagueiro dinamarquês, de 25 anos, está em fim de contrato. O Chelsea acredita que o futuro de Christensen será no Barcelona, embora alguns jogadores do elenco apontem o Bayern de Munique como destino do jogador.

Christensen Chelsea Barcelona Christensen deve deixar o Chelsea | Foto: GLYN KIRK/AFP via Getty Images

Ainda segundo a “Sky Sports”, Christensen não considera defender outro clube da Premier League, por respeito ao Chelsea. Ele chegou à Inglaterra nas categorias de base. O zagueiro, depois, foi emprestado ao Borussia Mönchengladbach e retornou ao time inglês em 2017.

Relacionadas

Lewandowski Polônia
Mbappé
Giroud Milan

Publicidade

O Barcelona está de olho na situação do zagueiro do Chelsea. Reforçar o setor defensivo será uma prioridade do clube espanhol. Assim, o Barça quer contratar pelo menos uma oportunidade de mercado.

MAIS! Tuchel explica situação de Lukaku e dá recado no Chelsea

Segundo a imprensa espanhola, além de um zagueiro livre no mercado da bola, o Barcelona pretende contratar mais um nome, fazendo o investimento necessário.

Comentários