Futebol Internacional

Mourinho sobe o tom e critica elenco da Roma: ‘Mentalidade fraca’

José Mourinho não aliviou o elenco da Roma, após perder para a Juventus, neste domingo, pelo Campeonato Italiano. O time do técnico português vencia por 3 a 1, mas levou a virada em poucos minutos.

Para Mourinho, o elenco tem “um complexo psicológico”. Além disso, o técnico português critica a mentalidade de parte do grupo.

Mourinho Roma

Mourinho põe o dedo na ferida na Roma | Foto: ALBERTO PIZZOLI/AFP via Getty Images

– Tivemos controle total durante 70 minutos mas, depois, houve um colapso psicológico. O 3 a 2 nos matou. Quando permite isso contra uma equipe como a Juventus, com uma mentalidade muito forte, instala-se o medo. É um complexo psicológico dos jogadores. Para mim, o 3 a 2 não é um problema, mas para a equipe é. Tenho jogadores neste vestiário que são muito bonzinhos e têm mentalidade fraca – declarou Mourinho, à “DAZN”.

Relacionadas

Umtiti Barcelona
Para inscrever reforço, Barcelona renova com jogador que quer vender
Rüdiger Chelsea
PSG dá cartada por zagueiro mais cobiçado no mercado da bola
Agente de Cristiano Ronaldo entra em cena e rumores de saída do United ganham força
Kessié Milan
Real Madrid vai além de Mbappé e Haaland e mira destaque do Milan

– Esta coisa de jogar na zona de conforto, para o sexto ou sétimo lugares, é fácil para algumas pessoas, mas para mim não. É preciso acabar com essa mentalidade. Depois do jogo com o Milan, disse aos jogadores que são eles que têm de ter um perfil psicológico parecido com o meu e não eu com o deles – acrescentou o técnico português.

LEIA MAIS! PSG vira favorito na corrida por Pogba

Mourinho voltou a apontar que precisa de reforços na Roma. Não é a primeira vez que questiona a qualidade do elenco do clube italiano.

MAIS! Sampdoria leva lateral do Milan e pode fechar de graça

– Tenho limitações no banco, poucas opções. O Maitland-Niles chegou sábado e teve de jogar, espero que nesta próxima semana chegue mais alguém – declarou.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *