Publicidade

Andrea Conti deixará Milan na atual janela de transferências do mercado da bola. Na verdade, sua venda para a Sampdoria está perto da conclusão. Isso acordo com Gianluca Di Marzio, jornalista da ‘Sky Sport’, notoriamente especialista de mercado, que dificilmente acerta um tiro na água.

Andrea Conti está de saída do Milan, rumo à Sampdoria - Foto: Marco Luzzani/Getty Images Andrea Conti está de saída do Milan, rumo à Sampdoria – Foto: Marco Luzzani/Getty Images

Leia também

PSG prepara R$ 1,9 bilhão e vai tentar seduzir Haaland

Vinicius Júnior no topo: os brasileiros mais valiosos do mundo

Publicidade

Nada de Empoli, portanto, como diziam rumores para o futuro de Conti, lateral-direito nascido em 1994. Mas a Sampdoria aparece em seu destino no futuro breve. Assim, o contrato de Conti com o Milan termina no dia 30 de junho. Mas ao que parece a Sampdoria vai assumir os custos do jogador do Milan por esses seis meses restantes. Isso de acordo com a negociação prestes a finalizar.

Assim, durante a semana os agentes de Conti vão se reunir com diretores da Sampdoria para saber se existe a possibilidade de um contrato mais longo. Vale lembrar que, a partir de 1 de julho próximo, Andrea Conti estará livre em translado gratuito. A intenção é colocar esse detalhe na mesa de negociações. Andrea Conti tem 27 anos.

Relacionadas

Yuri
Coutinho Liverpool 2015

Comentários