Publicidade

O Barcelona encontrou a solução para inscrever Ferrán Torres, recém-contratado junto ao Manchester City. O “jeitinho” foi renovar com um zagueiro que o clube gostaria de negociar. O Barça anunciou, nesta segunda-feira, que ampliou o vínculo de Umtiti até 2026.

O zagueiro francês tinha contrato até 2023. Ele aceitou reduzir parte do salário e ampliou a duração do vínculo com o Barcelona. Assim, com esta jogada, o clube espanhol vai poder dar condição de jogo ao atacante Ferrán Torres.

Umtiti Barcelona Umtiti renova com Barcelona | Foto: David Ramos/Getty Images

Devido às regras de limite salarial na Espanha, o Barcelona precisava fazer movimentos para reduzir os custos do elenco. O empréstimo de Philippe Coutinho ao Aston Villa não foi suficiente. Agora, com acordo com Umtiti, o Barça pode inscrever Ferrán.

Relacionadas

Rüdiger Chelsea
Kessié Milan

Publicidade

Segundo “SER Catalunya”, por flexibilizar o acordo com Barcelona, Umtiti vai poder sair grátis do clube, caso decida. Além disso, caso volte a ter protagonismo no time, ele vai ganhar bônus.

LEIA MAIS! PSG vira favorito na corrida por Pogba

Umtiti está no Barça desde 2016. O clube tenta negociá-lo há algum tempo, mas sem sucesso. O zagueiro francês tem apenas um jogo nesta temporada.

Comentários