Publicidade

O PSG vem se especializando em aproveitar oportunidades no mercado da bola e já se movimenta por mais uma. Segundo o “Footmercato”, o Paris Saint-Germain fez uma oferta a Antonio Rüdiger, zagueiro do Chelsea.

O defensor alemão está em fim de vínculo e distante de uma renovação com Chelsea. Assim, ele se transforma em um nome cobiçado no mercado da bola. O PSG já para parte para a ação.

Rüdiger Chelsea PSG PSG se movimenta por Rüdiger | Foto: David Lidstrom/Getty Images

A oferta francesa por Rüdiger é de 7 milhões de euros (R$ 45 milhões) por temporada. O PSG, assim, tenta se antecipar à concorrência. O Bayern de Munique está interessado no zagueiro. O nome dele já apareceu também no noticiário do Barcelona e do Real Madrid.

Relacionadas

Pogba Manchester United
Kessié Milan

Publicidade

Por sinal, a preferência de Rüdiger é pelo Real Madrid. Contudo, o clube merengue, no momento, não pensa na contratação, por estar satisfeito com a dupla de zaga formada por Militão e Alaba. O zagueiro alemão, assim, vai ter de esticar a corda e aguardar um posicionamento definitivo do Real Madrid. O PSG, enquanto isso, coloca as fichas na mesa.

MAIS! PSG mantém esperança: Mbappé está na dúvida sobre o futuro

Rüdiger é uma peça importante do Chelsea. O clube inglês deseja renovar, mas a pedida salarial do zagueiro é um entrave. Assim, a tendência é a de que ele movimente o mercado da bola nos próximos meses.

Comentários