Publicidade

Os planos do Real Madrid para a próxima temporada vão além de Mbappé e Haaland. Segundo a imprensa inglesa, o clube merengue abriu conversas por Franck Kessié, destaque do Milan.

O volante marfinense, de 25 anos, está em fim de contrato com o Milan. Por enquanto, um acordo para renovar está distante. As partes não se entendem sobre a questão salarial. Kessié, assim, pode se tornar um nome interessante no mercado da bola. O Real Madrid está de olho.

Kessié Milan Real Madrid Real Madrid se movimenta por Kessié | Foto: Imago Images

O clube merengue avalia opções para o setor e tem planos para, em breve, começar uma transição, especialmente para Modric, mais experiente. Casemiro e Kroos são as outras duas peças incontestáveis do meio de campo.

Relacionadas

Ralf Rangnick Manchester United

Publicidade

Assim, o Real Madrid cresce os olhos para Kessié. Ele vem se destacando com a camisa do Milan, clube que defende desde 2017. Na última temporada, o volante marfinense fez 14 gols e deu quatro assistências. Na atual, tem cinco gols e uma assistência em 21 jogos.

MAIS! Sampdoria leva lateral do Milan e pode fechar de graça

Kessié é um nome cobiçado no mercado da bola. Ele já apareceu na mira do Manchester United. No momento, Tottenham e Liverpool são apontados como os clubes mais interessados no destaque do Milan.

Comentários