Publicidade

Reforçar o meio de campo será uma das prioridades de José Mourinho na Roma para a próxima temporada. Um alvo do técnico português é Florian Neuhaus, do Borussia Mönchengladbach.

A Roma pode se aproveitar do fato de que o clube alemão não está com uma boa situação econômica. Assim, o time de José Mourinho ganha uma vantagem na hora de abrir negociação.

Florian Neuhaus Mourinho Roma Mourinho põe Florian Neuhaus na mira da Roma | Foto: Stuart Franklin/Getty Images

Florian Neuhaus está no Borussia desde a temporada 2018/2019. Na atual, o meia alemão, de 25 anos, tem quatro gols e duas assistências em 24 jogos. Neuhaus conta com convocações para a seleção da Alemanha no currículo.

Relacionadas

Neymar PSG
Aurélien Tchouameni Monaco
Gravenberch
Philippe Coutinho Aston Villa

Publicidade

O meia tem contrato com Mönchengladbach até 2024 e agora está nos planos de José Mourinho na Roma. O técnico português pretende movimentar o mercado da bola.

Barcelona se complica na missão de renovar com destaque do time

A primeira temporada de Mourinho pela Roma é de altos e baixos. O time está na sexta colocação do Campeonato Italiano, a oito pontos da Juventus, quarta colocada e que abre o bloco das vagas para a Champions League. O técnico português fez reclamações sobre o elenco. Assim, vai buscar novidades na próxima janela de transferências.

Comentários