Futebol Internacional

Milan tem acordo por lateral do Real Madrid

Foto: Marco Luzzani/Getty Images

O Milan vai comprar o lateral-direito Álex Jiménez. Segundo o jornalista Matteo Moretto, do “Relevo”, o Rossonero chegou a um acordo com o Real Madrid para ficar com o espanhol de 19 anos em definitivo. Na última temporada, os Merengues haviam emprestado o jogador para o clube italiano com opção de compra.

O Rossonero vai pagar 5 milhões de euros (R$ 28,6 milhões) pela contratação da joia espanhola. A intenção é utilizar o atleta na equipe sub-23 e também no profissional. Aliás, na última temporada, Álex Jiménez ficou a maior parte do tempo na base, atuando apenas em três partidas da Série A.

Álex Jiménez - Milan

Álex Jiménez assinou com o Milan por empréstimo na última temporada | Foto: Divulgação / Milan

Planos do Milan

Depois de anunciar o técnico português Paulo Fonseca, o Milan segue o planejamento da montagem do elenco para a próxima temporada. O clube acertou a venda de Charles de Ketelaere, que estava por empréstimo na Atalanta. Além disso, pode negociar mais atletas.

+ Dirigente rossonero, Ibrahimovic frustra desejo do PSG por Rafael Leão

No entanto, o Rossonero também está ativo por reforços, já que quer voltar às disputas por títulos. O gigante italiano está próximo de acertar a compra do atacante holandês Joshua Zirkzee, destaque do Bologna.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *