Futebol Internacional

Dirigente do Milan, Ibrahimovic frustra desejo do PSG

Ibrahimovic Milan
Dirigente do Milan, Ibrahimovic manda recado | Foto: Paul Kane/Getty Images

Ídolo do PSG, Zlatan Ibrahimovic tratou de jogar um balde de água fria no ex-clube. Dirigente do Milan, o sueco garantiu que Rafael Leão, alvo dos franceses, não vai sair da Itália.

O atacante português é um desejo antigo do PSG. Com a ida de Kylian Mbappé para o Real Madrid, o nome de Rafael Leão voltou à pauta francesa. Contudo, segundo Ibra, ele irá continuar no Milan.

De uma só tacada, Ibrahimovic garantiu a permanência de três nomes fundamentais do elenco rubro-negro. Além de Rafael Leão, ele tratou de espantar a cobiça para cima de Maignan e Theo Hernández.

– Theo e Maignan ficam, Leão também. São alguns dos melhores jogadores nas suas posições, têm contrato conosco e estão felizes – declarou Zlatan Ibrahimovic.

Milan de técnico novo

O dirigente sueco também afirmou que o Rubro-Negro não precisa vender jogadores nesta janela do mercado da bola. Assim, o clube italiano vai “atacar”, no contexto de uma reformulação.

Rafael Leão é um dos principais nomes do Milan

Rafael Leão não vai sair do Milan | Foto: Marco Luzzani/Getty Images

O técnico Paulo Fonseca foi anunciado nesta quinta-feira. A diretoria, contudo, já vinha trabalhando por reforços. Destaque do futebol italiano na última temporada, Joshua Zirkzee, atacante holandês, é um nome que interessa. Assim, a diretoria está disposta a “apelar” por ele.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *