A tensão no Milan aumenta em relação a Franck Kessié, um dos principais jogadores do time. As conversas para renovação de contrato se arrastam e estão longe de um final feliz. Sendo assim, o clube italiano já cogita dar um ultimato e até mesmo tomar uma atitude drástica.
Segundo o “Tuttosport”, o Milan pode adotar um tom mais duro na negociação com Kessié. Parte da diretoria defende que o jogador deve ser negociado em janeiro, para o clube ter alguma vantagem financeira. Outra ala é mais radical e prega o afastamento do marfinense.
Kessié tem contrato até 2022. Sendo assim, a partir de janeiro, ele poderá assinar pré-contrato com outro clube e sair de graça em julho, ao fim do vínculo. O Milan vem encontrando dificuldades para renovar.
Relacionadas
O clube italiano esbarra na pedida salarial de Kessié. Ele deseja um reajuste significativo. Por enquanto, o Milan está longe de oferecer algo perto do que o jogador pretende, segundo a imprensa italiana.
MAIS! Real Madrid torce por Solskjaer para fechar com Paul Pogba
E um outro fator contribui para a tensão. Kessié é cercado de pretendentes. Clubes como Manchester United, Barcelona, Real Madrid e PSG estão de olho no volante, de 24 anos.
Ele não para: Beckham faz golaço de R$ 1,1 bilhão no mundo árabe
Kessié está no Milan desde a temporada 2017/2018. Ele se tornou um dos pilares do time. Na última temporada, o marfinense fez 14 gols e deu quatro assistências em 50 jogos pelo clube italiano.
Você Também pode gostar
- Barcelona de olho: astro do Milan quer mudar de ares
- Milan x Napoli: Relembre anos dourados do confronto italiano
- Morata, do Milan, revela sobre Depay: ‘Agora torço para o Corinthians’
- Milan já avalia trocar de técnico
- Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, acerta com novo técnico
- Briga no Milan tem ameaça de soco e resposta a ex-jogador com ligações fascistas