O Milan vai ao ataque na próxima janela do mercado da bola e pode ser protagonista no período de transferências. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, o clube italiano tem planos de investir 100 milhões de euros (R$ 512,3 milhões) em reforços.
O Rubro-Negro, inclusive, já trabalha por contratações. O Milan aproveitou as conversas com Jorge Mendes sobre a renovação de contrato de Rafael Leão para abordar a possibilidade de Renato Sanches reforçar o clube.
O volante português, de 24 anos, é considerado o substituto para Franck Kessié, em fim de contrato com o Milan e que deve ir para o Barcelona. Renato Sanches tem vínculo com Lille até 2023 e deve ser negociado na próxima janela. O valor é na casa dos 25 milhões de euros (R$ 128 milhões).
Relacionadas
Renato Sanches não é o único jogador do Lille na mira do Milan. O zagueiro Sven Botman, inclusive, tem situação encaminhada para reforçar o clube italiano, segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola.
CBF prepara proposta e busca Guardiola para a Seleção Brasileira
Para o ataque, Divock Origi, em fim de contrato com Liverpool, é um alvo do Milan. O clube também está na briga para tirar Gianluca Scamacca do Sassuolo. Asensio, do Real Madrid, é mais um nome que interessa.
Você Também pode gostar
- Artilheiro do momento da Europa vai ficar mais barato
- Barcelona de olho: astro do Milan quer mudar de ares
- Milan x Napoli: Relembre anos dourados do confronto italiano
- Morata, do Milan, revela sobre Depay: ‘Agora torço para o Corinthians’
- Milan já avalia trocar de técnico
- Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, acerta com novo técnico