A Argentina não passou de um empate em sua estreia na Copa América, nesta segunda-feira (14), contra o Chile, em jogo válido pelo Grupo A da competição. Messi abriu o placar no Nilson Santos, em bela cobrança de falta, aos 32 minutos do primeiro tempo.
No entanto, o empate veio na etapa final, após cobrança de pênalti. Tudo começou em lance entre Tagliafico e Vidal, dentro da área, aos 8 minutos, que foi parar no VAR: penalidade máxima para o Chile. Vidal pegou a bola para cobrar, mas…
Na cobrança, Vidal até chutou bem. Entretanto, Emiliano Martínez pulou certo, fazendo grande defesa. No entanto, para azar do goleiro, Vargas apareceu rapidamente para tocar de cabeça ao fundo do gol. Era o empate. Embora a Argentina insistisse no ataque, tentando recuperar a vantagem, o Chile jogava plantado na defesa, arriscando os contra-ataques.
LEIA TAMBÉM
Espanha era favorita, mas Suécia segura o empate em estreia na Eurocopa
Efeito Copa América? Galvão Bueno cutuca Seleção Brasileira
Completam o Grupo A Bolívia, Paraguai e Uruguai. Os dois primeiros – Paraguai x Bolívia – fecham a rodada em jogo de logo mais, no Estádio Olímpico, em Goiânia.
Relacionadas
Na próxima rodada, o Chile enfrenta a Bolívia, na próxima sexta-feira, às 18h (Brasília), na Arena Pantanal. Já a Argentina pega o Uruguai, no mesmo dia, às 21h (Brasília), no Mané Garrincha.
Você Também pode gostar
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Messi tem pior número de jogos disputados em quase 20 anos
- Scaloni acredita que Messi seja mais forte que lei criada no Paraguai
- Messi abre o jogo sobre aposentadoria: ‘Não penso nisso’
Comentar