A Juventus do técnico Massimiliano Allegri não quer ser dependente de Cristiano Ronaldo. Além disso pode estar dando sinais de quem nem deseja a permanência do português. Isso porque vai priorizar as negociações com o atacante argentino Paulo Dybala.
Diretor de futebol da Juventus, Federico Cherubini, tem evitado perguntas sobre CR7. Mas quando resolveu abordar o tema deixou claro que a prioridade é mesmo renovar com outra estrela da companhia: Dybala. O argentino tem contrato até 2022.
Para renovar com Dybala a Juventus acena com um reajuste de 10 milhões de euros por ano (mais de R$ 60 milhões). As duas partes vão sentar nos próximos dias para tratar do assunto.
MAIS! Conmebol e Uefa mostram lado desumano
A Juventus tem uma lista de pendências a resolver. O clube deseja por exemplo fechar a contratação do lateral-esquerdo Nuno Mende. O português defende o Sporting, mas é pretendido também por clubes ingleses.
Relacionadas
Além disso a Juventus vai decidir nos próximos dias se apresenta uma proposta de renovação de contrato para o goleiro Gianluigi Buffon. O arqueiro de 43 anos desistiu de encerrar a carreira e quer atuar por mais tempo.
Você Também pode gostar
- Juventus mira atacante do Manchester United
- Douglas Luiz entra na mira de gigantes da Premier League
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Al-Hilal quer negociar Neymar e sonha com Cristiano Ronaldo