Publicidade

Defensor da Seleção Brasileira, o locutor Galvão Bueno parece ter sentido o fato de a Rede Globo ter perdido os direitos de transmissão da Copa América para o SBT. Nesta segunda-feira, enquanto narrava o jogo da Seleção feminina contra o Canadá, amistoso de preparação para os Jogos Olímpicos, o jornalista cutucou a Seleção Brasileira masculina.

No intervalo do confronto foram exibidos vídeos das jogadas nas redes sociais dançando e cantando. Aí o locutor resolveu elogiar as brincadeiras dizendo que as meninas sabiam falar sério e também brincar.

Galvão vinha criticando a CBF após os 7 a 1 para a Alemanha (Divulgação) Galvão Bueno cutucou a Seleção Brasileira. Mas foi de propósito? (Divulgação)

Galvão então lembrou que a Seleção feminina entrou em campo em outro amistoso na semana passada com uma faixa criticando o assédio sexual. Um claro recado ao presidente da CBF, Rogério Caboclo, afastado por suspeita de ter cometido assédio moral e sexual contra uma funcionária da entidade. Neste momento Galvão cutucou.

Publicidade

– As meninas quando têm que se posicionar se posicionam de forma firme. Mais firme inclusive que os homens – disse o narrador, mas sem deixar claro o tema a que se referia.

MAIS! PSG confirma Marquinhos e Neymar fora dos Jogos Olímpicos

Galvão Bueno estava provavelmente se referindo ao fato de os jogadores da Seleção Brasileira aceitarem disputar a Copa América mesmo estando insatisfeito com a realização do torneio por conta da pandemia. Mas não deixou claro do que se tratava.

Relacionadas

Lopetegui Sevilla
Koeman define elenco que viaja para enfrentar a Juventus

Comentários