Publicidade

Em jogo válido pelo Grupo E da Eurocopa 2020, a Espanha bem que tentou, mas não conseguiu sair do zero contra a Suécia, nesta segunda-feira, no estádio La Cartuja de Sevilla. Apesar da pressão, do maior volume de jogo e posse de bola, os espanhóis quase ficaram no prejuízo. Isso porque Berg perdeu chance incrível para a Suécia, aos 15 minutos do segundo tempo. Assim, nada mais justo para ambos. Mais cedo, no outro jogo do grupo, vitória da Eslováquia sobre a Polônia, por 2 a 1.

 

Olson fecha a meta e evita gol de Olmo para a Espanha - Foto: Twitter Uefa Olsen fecha a meta e evita gol de Olmo para a Espanha – Foto: Twitter Uefa

LEIA TAMBÉM

Efeito Copa América? Galvão Bueno cutuca Seleção Brasileira

Publicidade

Recusou! Lopetegui diz não ao Tottenham e fica no Sevilla

A Espanha, como de hábito, teve mais posse de bola e chutou mais a gol. No entanto, a Suécia caprichou nas faltas e nos desarmes. Nesse ritmo, o primeiro tempo teve boa participação de Olsen, goleiro sueco. Na mais importante, salvou o gol de Morata, cara a cara. Já no segundo tempo, apesar de o cenário permanecer o mesmo, a Suécia quase abriu, aos 15 minutos. No lance, Isak fez bela jogada pela direita e cruzou rasteiro. Berg perdeu gol feito, embaixo das traves.

Relacionadas

messi 2016
Neymar
Schick Eurocopa
Koeman define elenco que viaja para enfrentar a Juventus
Berg desperdiça oportunidade de ouro, aos 15 minutos do segundo tempo - Foto: Twitter Uefa Berg desperdiça oportunidade de ouro, aos 15 minutos do segundo tempo – Foto: Twitter Uefa

Assim, a Espanha encara a Polônia no próximo sábado, às 16h (Brasília), em La Cartuja de Sevilla. Já a Suécia pega Eslováquia um dia antes, às 10h (também horário de Brasília), em São Petersburgo. Vale lembrar que a Polônia estreou com derrota para a Eslováquia, por 2 a 1. Assim, os poloneses lutam pela primeira vitória, justamente contra a suposta favorita do Grupo E. Por outro, a Suécia tem uma parada dura pela frente, pois a Eslováquia vem embalada.

Comentários