Lionel Messi fechou contrato de dois anos com o Paris Saint-Germain, conforme circula pela imprensa esportiva europeia. O PSG resolveu todas as pendências, mas ainda não fez o anúncio oficial. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, especialista em mercado de transferências, Messi deve desembarcar nesta quarta-feira para fazer exames, além de assinar o contrato. Ele acertou contrato de dois anos com o PSG, com opção de renovar por mais uma temporada, até o meio de 2024.
Ainda de acordo com Fabrizio Romano, o salário seria de 35 milhões de euros, algo em torno de R$ 214 milhões líquidos, por temporada, com bônus incluídos. Assim, Messi chega com o mesmo status de Neymar, ou até mais acima, sentando na janela. O motivo seria a carreira do jogador, colecionador de títulos e troféus de melhor do mundo.
Leia também
L’Equipe crava acerto de Messi com o PSG de Neymar
Renovação! Assédio faz Manchester City correr por Sterling
Fracasso na Copa América e ouro olímpico… o ano não acabou para a Seleção Brasileira
Messi deixa o Barcelona após 13 anos de carreira. Ele chegou ao clube – curiosamente – aos 13 anos, criando uma identificação poucas vezes vista no futebol moderno. Agora, o clube catalão começa a virar a página. Funcionários do clube amanheceram esta terça-feira trabalhando na retirada de uma enorme foto de Messi no painel.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
Comentar