Publicidade

O Arsenal entrou em campo e quer dar um balão no Manchester United no mercado da bola. Segundo o “Daily Mail”, o lateral-direito Kieran Trippier provoca um clássico inglês nesta janela de transferências.

Com a possibilidade de negociar Bellerín, que está na mira de Inter de Milão e Bayer Leverkusen, o Arsenal procura um lateral-direito. O alvo é Trippier. Inclusive, ainda segundo o “Daily Mail”, o clube já fez uma oferta ao Atlético de Madrid. Entretanto, o time espanhol joga duro.

Trippier Atlético de Madrid Arsenal Manchester United Trippier está cobiçado no mercado da bola | Foto: Imago Images

O Atlético de Madrid vem resistindo às investidas inglesas por Trippier. O clube espanhol rechaçou o interesse do Manchester United e agora lida com mais um interessado no lateral-direito, de 30 anos.

Relacionadas

Haaland Borussia Dortmund
Mourinho Roma

Publicidade

O clube espanhol quer 40 milhões de euros (R$ 246,4 milhões) para vender Trippier. O jornal não apontou o valor da oferta do Arsenal, que ainda tem o Manchester United como rival pelo jogador. O United não joga a toalha pelo lateral-direito.

MAIS! Tottenham abre os cofres e contrata nome valorizado do mercado da bola

Trippier começou nas categorias de base do Manchester City. Ele foi emprestado ao Barnsley e depois negociado com Burnley. O bom desempenho chamou atenção do Tottenham, que o contratou na temporada 2015/2016. O lateral-direito está no Atlético de Madrid desde 2019.

Comentários