O Arsenal entrou em campo e quer dar um balão no Manchester United no mercado da bola. Segundo o “Daily Mail”, o lateral-direito Kieran Trippier provoca um clássico inglês nesta janela de transferências.
Com a possibilidade de negociar Bellerín, que está na mira de Inter de Milão e Bayer Leverkusen, o Arsenal procura um lateral-direito. O alvo é Trippier. Inclusive, ainda segundo o “Daily Mail”, o clube já fez uma oferta ao Atlético de Madrid. Entretanto, o time espanhol joga duro.
O Atlético de Madrid vem resistindo às investidas inglesas por Trippier. O clube espanhol rechaçou o interesse do Manchester United e agora lida com mais um interessado no lateral-direito, de 30 anos.
Relacionadas
O clube espanhol quer 40 milhões de euros (R$ 246,4 milhões) para vender Trippier. O jornal não apontou o valor da oferta do Arsenal, que ainda tem o Manchester United como rival pelo jogador. O United não joga a toalha pelo lateral-direito.
MAIS! Tottenham abre os cofres e contrata nome valorizado do mercado da bola
Trippier começou nas categorias de base do Manchester City. Ele foi emprestado ao Barnsley e depois negociado com Burnley. O bom desempenho chamou atenção do Tottenham, que o contratou na temporada 2015/2016. O lateral-direito está no Atlético de Madrid desde 2019.
Você Também pode gostar
- Manchester United atinge marca negativa na temporada
- Antony está próximo de clube espanhol
- Arsenal tenta a contratação do ‘novo Odegaard’
- Antony, do Manchester United, entra na mira de clube espanhol
- Gabriel Jesus tem suspeita de lesão grave no joelho
- Atlético de Madrid provoca o Real com uma mão referente à goleada do Barcelona
Comentar