Mesmo sabendo que não tem condições financeiras para contratar o artilheiro Erling Haaland, o Bayern de Munique provocou o rival Borussia Dortmund ao garantir que está na briga pelo norueguês.
Hasan Salihamidzic, diretor de futebol do Bayern de Munique, soltou sobre o interesse em entrevista ao canal de televisão “Sport 1” da Alemanha. Segundo o dirigente o clube bávaro seria amador se não quisesse tirar Haaland do Borussia.
A frase é uma provocação porque na Alemanha os torcedores do Bayern de Munique colocam os demais clubes como amadores devido ao domínio do time de Munique. Além disso quando surge um atleta em outros clubes que se destaca a torcida do Bayern costuma brincar que ele precisa se profissionalizar.
– O Haaland é um grande jogador e tenho informações que é um grande rapaz. Fez sessenta gols em sessenta jogos. Se o Bayern não quisesse contratá-lo é porque a gente seria um bando de amadores – disse Hasan Salihamidzic.
MAIS! Messi pode ajudar Mourinho a reforçar a Roma
O tema virou motivo de discussão em diversas programas de televisão da Alemanha. Na “Sky” local, por exemplo, o interesse foi tratado como uma provocação por conta da falta de possibilidade de o clube bávaro discutir com grandes forças financeiras da Europa.
Relacionadas
Clubes com mais poder aquisito do que o Bayern de Munique já entraram na briga para contratar Haaland. Casos por exemplo de Chelsea e Real Madrid. Além disso o norueguês não vê com bons olhos trocar o Borussia por um clube do mesmo país.
Você Também pode gostar
- Atacante do Borussia Dortmund está próximo da Premier League
- Bayern de Munique perto de frustrar o Real Madrid
- Bayern de Munique entra na corrida por sensação da Europa
- Haaland defende Guardiola após sequência de derrotas do Manchester City
- Bayern de Munique pode fazer a alegria do PSG no mercado da bola
- Guardiola afirma sobre Haaland: ‘Sem ele não sei onde estaríamos’