Publicidade

Lionel Messi fechou contrato de dois anos com o Paris Saint-Germain, conforme circula pela imprensa esportiva europeia. O PSG resolveu todas as pendências, mas ainda não fez o anúncio oficial. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, especialista em mercado de transferências, Messi deve desembarcar nesta quarta-feira para fazer exames, além de assinar o contrato. Ele acertou contrato de dois anos com o PSG, com opção de renovar por mais uma temporada, até o meio de 2024.

Neymar nos tempos de parceria com Messi, no Barcelona (Divulgação) Neymar nos tempos de parceria com Messi, no Barcelona: eles estão de volta (Divulgação)

Ainda de acordo com Fabrizio Romano, o salário seria de 35 milhões de euros, algo em torno de R$ 214 milhões líquidos, por temporada, com bônus incluídos. Assim, Messi chega com o mesmo status de Neymar, ou até mais acima, sentando na janela. O motivo seria a carreira do jogador, colecionador de títulos e troféus de melhor do mundo.

Leia também

L’Equipe crava acerto de Messi com o PSG de Neymar

Publicidade

Renovação! Assédio faz Manchester City correr por Sterling

Fracasso na Copa América e ouro olímpico… o ano não acabou para a Seleção Brasileira

Messi deixa o Barcelona após 13 anos de carreira. Ele chegou ao clube – curiosamente – aos 13 anos, criando uma identificação poucas vezes vista no futebol moderno. Agora, o clube catalão começa a virar a página. Funcionários do clube amanheceram esta terça-feira trabalhando na retirada de uma enorme foto de Messi no painel.

Relacionadas

Mourinho Roma
Haaland Borussia Dortmund

Comentários