Publicidade

A Roma vai buscar um novo centroavante no mercado da bola e José Mourinho já definiu o alvo. Segundo “Gazzetta dello Sport”, o nome desejado pelo técnico português é de Icardi, do PSG. E Messi pode ajudar Mourinho.

Caso o craque argentino, livre no mercado da bola após sair do Barcelona, acerte com PSG, Icardi perderá ainda mais espaço na França. Além disso, tem a questão econômica. A folha salarial do clube francês vai aumentar consideravelmente com a possível chegada de Messi. Sendo assim, o Paris Saint-Germain pode se desfazer de atletas para equilibrar as contas.

Mourinho Roma Mourinho quer tirar nome do PSG | Foto: Roma / Divulgação

Ainda segundo a “Gazzetta”, a negociação da Roma para ter Icardi pode avançar nesta terça-feira. No momento, o salário do centroavante argentino representa um entrave. Ele ganha 9 milhões de euros (R$ 55,4 milhões) por temporada.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Champions LEague
Lukaku

Publicidade

Icardi não brilhou como era esperado no PSG. Ele chegou ao clube na temporada 2019/2020. Na última, perdeu espaço e conviveu com críticas. Entretanto, continua em alta no futebol italiano.

Tottenham abre os cofres e contrata nome valorizado do mercado da bola

O argentino defendeu Sampdoria e Inter de Milão. Icardi era o principal nome da Inter, pela qual foi artilheiro do Campeonato Italiano duas vezes.

Publicidade

Mourinho busca um novo homem-gol para a Roma. O bósnio Dzeko deve ir para a Inter de Milão. O alvo do técnico português está definido.

Comentários