Publicidade

O site do L’Equipe cravou na manhã desta terça-feira (10) o acerto de Lionel Messi com o Paris Saint-Germain, colocando fim à novela sobre o futuro do craque argentino. “O acordo é total: Lionel Messi será um jogador do PSG”, diz a matéria publicada no portal. Assim, os amantes do futebol poderão ver a reedição da dupla com Neymar, que marcou época no Barcelona.

O destaque do L'Equipe, que destaca o acerto de Messi com o PSG - Foto: Reprodução O destaque do L’Equipe, que destaca o acerto de Messi com o PSG – Foto: Reprodução

De acordo com a publicação, o avião de Messi deve pousar em Paris ainda nesta terça-feira, no início da tarde. Ele deve passar no exame médico no final do dia e, em seguida, assinar seu contrato. Conforme o L’Equipe, Messi tem acerto de dois anos com o PSG, sendo mais um ano como opção na sequência. O clube deve promover uma coletiva de imprensa no Parc des Princes nesta quarta-feira.

Leia também

Messi no PSG encara dois anos de contrato milionário na reta final da carreira

Publicidade

Darwin Núñez faz José Mourinho tirar Jorge Jesus do sério

Bayern provoca Borussia Dortmund sobre Haaland: ‘Seríamos amadores’

Novela

Segundo a imprensa europeia, no fim de semana alguns clubes fizeram sondagens para saber como seria caso se interessassem em apresentar uma proposta oficial pelo jogador. Jorge Messi, pai do craque, escutou todas e deu as respostas necessárias. Assim orientou o filho a esperar um pouco mais antes de responder ao PSG.

Relacionadas

Tite
Mourinho Roma
Haaland Borussia Dortmund

Publicidade

No entanto, pesou a favor do clube francês, além do poder econômico, o fato de o elenco contar com amigos do jogador, como Angel Di María e o próprio Neymar.

Messi tinha tudo acertado para renovar contrato com o Barcelona, único clube que defendeu ao longo da sua carreira. Entretanto o fair play financeiro imposto pela Liga da Espanha impediu a transação. Assim o craque terá que procurar uma nova camisa.

Comentários