Uma rivalidade que marcou época e ainda continua a movimentar o futebol europeu. Messi e Cristiano Ronaldo são protagonistas de uma disputa especial, entre dois craques.
O astro argentino abordou a rivalidade com CR7, algo que, na visão dele, ajudou os dois ao longo destes anos de disputa.
– Sempre quis me superar e não olhar para o que os outros faziam. Com o Cristiano mantive uma competição durante anos no mesmo campeonato. Tem sido maravilhoso e tem nos ajudado a crescer nas nossas carreiras. Mas sem olhar um para o outro. Só queria ultrapassar a mim próprio para ser o melhor e não melhor do que o outro – declarou Messi, à “France Football”.
Relacionadas
A rivalidade voltou a ficar em alta com o prêmio Bola de Ouro, da “France Football”. Messi venceu pela sétima vez na carreira, enquanto Cristiano Ronaldo ficou na sexta colocação. Ele chegou a aprovar um texto em rede social em que criticava a vitória do astro argentino.
Dortmund está de olho em craque de Jorge Jesus para o lugar de Haaland
Messi também foi perguntado sobre ser considerado o melhor jogador da história.
Cristiano Ronaldo alcança novo feito na carreira: ‘801 gols e contando’
– Nunca disse que sou o melhor da história, nem procuro ter essa ideia. Para mim, ser considerado um dos melhores é mais do que suficiente. É algo que não me interessa, não muda nada ser considerado o melhor ou não. E eu nunca quis ser – afirmou.
Comentar