Publicidade

O Borussia Dortmund deseja manter Haaland, mas já está de olho em um possível substituto. E pode encontrá-lo em Portugal, no Benfica. O clube alemão é mais um interessado em Darwin Núñez, que vem se destacando sob o comando de Jorge Jesus.

Segundo o jornal “Record”, de Portugal, um olheiro do Dortmund se encontrou com empresário de Darwin. O uruguaio, assim, ganha mais um pretendente de peso no mercado da bola.

Darwin Núñez Benfica Dortmund Darwin Núñez está na mira do Dortmund | Foto: David Ramos/Getty Images

Aos 22 anos, o atacante uruguaio está em alta na Europa. Darwin Núñez tem 11 gols em 16 jogos pelo Benfica nesta temporada. Ele já havia chamado atenção na temporada passada.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo
Mbappé PSG
Dembélé Barcelona

Publicidade

O Dortmund deve encontrar concorrência pesada. Fiorentina, Juventus, Manchester City e Atlético de Madrid são clubes interessados em Darwin Núñez.

MAIS! Manchester United vai partir com tudo para cima de Haaland: oferta ‘pesada’

O clube alemão vive expectativa por Haaland. O desejo é mantê-lo, mas o Borussia Dortmund sabe que a missão não é das mais fáceis, diante da cobiça. O centroavante norueguês está na mira de Manchester United, Manchester City e Real Madrid. Além disso, há um acordo verbal entre clube e Haaland para que a venda dele seja facilitada em 2022.

Comentários