Mbappé já marcou posição e vai impor uma condição para o seu próximo contrato. O astro vai colocar no papel a exigência de ser liberado para disputar a Olimpíada da França, em 2024. É um aviso para o PSG e Real Madrid, que “brigam” pelo craque.
Mãe do astro, Fayza Lamari avisou que o contrato do filho terá uma cláusula que garanta a liberação de Mbappé para a Olimpíada. Inclusive, segundo ela, o PSG aceita esta condição, uma postura diferente adotada nos últimos Jogos. Como não é um torneio da Fifa, os clubes não são obrigados a liberar os jogadores para a Olimpíada
O PSG não liberou Mbappé para disputar a Olimpíada do Japão, o que frustrou o craque. O astro francês, agora, quer evitar um novo veto e colocar no papel a garantia de poder representar seu país nos Jogos.
Relacionadas
Em carta publicada no “L’Équipe”, Mbappé explicou como se encantou com as Olimpíadas e que é um sonho poder disputar os Jogos em Paris, em 2024.
MAIS! Neymar sobre trio do PSG: ‘Temos que lutar um pelo outro’
Mbappé tem contrato com PSG até 2022. Por enquanto, ele vem recusando as ofertas para renovar. O astro revelou que pediu para ser negociado na última janela. Entretanto, o clube francês bateu o pé e rechaçou a proposta do Real Madrid.
MAIS! Inter de Milão indica venda de Eriksen, proibido de jogar na Itália
No momento, o Real Madrid é a grande ameaça ao PSG. O clube merengue sonha com a contratação de Mbappé e prepara o bote para ter o astro. E já sabe que será preciso liberá-lo para a Olimpíada.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar