Publicidade

O PSG tem grandes estrelas. Mas isso por si só não lhe garante títulos ou vitórias. Essa é a opinião do atacante Neymar, que forma um espécie de trio de ouro no ataque com o argentino Messi e com o francês Mbappé. O brasileiro entende que no elenco estrelado do clube parisiense, é importante lutar um pelo outro.

– Temos que jogar juntos e lutar um pelo outro. Estamos nos conhecendo cada vez melhor e todos temos que fazer uma grande temporada e conquistar título – disse ele em entrevista ao canal do youtube “Fui Clear”.

Neymar e Mbappé Neymar e Mbappé são estrelas do PSG | Foto: Matthias Hangst/Getty Images

O jogador também rebateu as críticas de que tem uma vida sem regras fora das quatro linhas. Assim não aceita ser criticado por frequentar baladas.

Publicidade

– Falo de respeito porque as pessoas falam: ‘Ah, Neymar não cuida de si mesmo, Neymar é isso, Neymar é aquilo’. Como alguém pode estar 12 anos no topo sem se cuidar? Ninguém entende isso.Eu sei me cuidar, tenho fisioterapeuta e preparador físico comigo praticamente 24 horas, para quê? De jeito nenhum?. Eu saio quando possível. Não vou parar de fazer nada. (…) Qual é o problema? – disse ele.

MAIS! Real Madrid de olho em craque do Flamengo

Ele quer ser cobrado apenas pelas suas atuações em campo.

– Vocês têm que me cobrar pelo que eu faço no gramado, aí te permito falar, mas o que eu faço lá fora …Sei que cometo erros e pudesse mudar algumas coisas, obviamente eu tomaria outras atitudes. Mas a maturidade está chegando, não quer dizer que com 30 anos esteja praticamente perfeita, madura – disse ele.

Relacionadas

Solskjaer Manchester United
Jorge Jesus Benfica Champions League

Comentários