Futebol Internacional

Mbappé impõe duas exigências para renovar com PSG: uma é data para sair

O PSG está focado em renovar com Mbappé, mas, até agora, ainda não obteve sucesso. As negociações não avançam. De acordo com “Le Parisien”, o astro francês faz duas exigências para ampliar o vínculo.

De acordo com o jornal francês, Mbappé deseja renovar contrato até 2023, mas com a opção de sair em 2022. Ou seja, ele jogaria apenas mais uma temporada pelo PSG e seria negociado na janela do mercado da bola do ano que vem.

Mbappé PSG

Mbappé faz jogo duro e ainda não renovou com PSG | Foto: Imago Images

O PSG, por sua vez, quer ampliar o vínculo de Mbappé até 2025, com a possibilidade de que ele seja negociado em 2024. Ele, por enquanto, ainda não aceitou estes termos.

Relacionadas

Hansi Flick alemanha
Barcelona quer dar ‘chapéu’ na Alemanha e contratar Hansi Flick
Messi e Laporta Barcelona
Laporta vira refém de Messi na formação do elenco do Barcelona
Klopp, do Liverpool e Guardiola, do Manchester City: não foi um bom dia para o futebol- Dave Thompson:Pool via Getty Images
Técnico estrangeiro na Seleção Brasileira: Xavi mostra que CBF prepara terreno

A outra exigência de Mbappé é ter garantias de que o PSG irá montar um elenco mais competitivo para brigar pelo título da Champions League. Para o craque, o Paris Saint-Germain necessita de um lateral-direito e de um meio-campista.

PSG e a ‘novela’ Mbappé

A novela envolvendo Mbappé não tem data para terminar. Ele não deve se decidir antes da Eurocopa, que começa no dia 11. O PSG se vê pressionado, pois deseja se movimentar no mercado da bola já sabendo o futuro do astro.

Mbappé tem contrato até 2022. Ao longo desta temporada, ele declarou que precisava refletir sobre o que deseja para a sequência da carreira. O Real Madrid sonha com o astro. O Liverpool também é apontado como interessado.

O PSG precisa avaliar se cumpre as exigências do craque, se não renova, com o risco de perdê-lo de graça em 2022, ou se decide negociá-lo já neste mercado da bola.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *