O PSG está focado em renovar com Mbappé, mas, até agora, ainda não obteve sucesso. As negociações não avançam. De acordo com “Le Parisien”, o astro francês faz duas exigências para ampliar o vínculo.
De acordo com o jornal francês, Mbappé deseja renovar contrato até 2023, mas com a opção de sair em 2022. Ou seja, ele jogaria apenas mais uma temporada pelo PSG e seria negociado na janela do mercado da bola do ano que vem.
O PSG, por sua vez, quer ampliar o vínculo de Mbappé até 2025, com a possibilidade de que ele seja negociado em 2024. Ele, por enquanto, ainda não aceitou estes termos.
Relacionadas
A outra exigência de Mbappé é ter garantias de que o PSG irá montar um elenco mais competitivo para brigar pelo título da Champions League. Para o craque, o Paris Saint-Germain necessita de um lateral-direito e de um meio-campista.
PSG e a ‘novela’ Mbappé
A novela envolvendo Mbappé não tem data para terminar. Ele não deve se decidir antes da Eurocopa, que começa no dia 11. O PSG se vê pressionado, pois deseja se movimentar no mercado da bola já sabendo o futuro do astro.
Mbappé tem contrato até 2022. Ao longo desta temporada, ele declarou que precisava refletir sobre o que deseja para a sequência da carreira. O Real Madrid sonha com o astro. O Liverpool também é apontado como interessado.
O PSG precisa avaliar se cumpre as exigências do craque, se não renova, com o risco de perdê-lo de graça em 2022, ou se decide negociá-lo já neste mercado da bola.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar