Publicidade

O Real Madrid vai agitar a próxima janela do mercado da bola. O clube merengue pode causar impactos com nomes de peso, como Mbappé e Haaland, e não vai parar por aí.

Segundo o “Mundo Deportivo”, o Real Madrid trabalha com a ideia de reforçar todos os setores. Kylian Mbappé é o principal objetivo. O astro francês está em fim de contrato com o PSG e vê o Real abrir os braços para recebê-lo na próxima temporada.

Mbappé Real Madrid Real Madrid sonha com Mbappé | Foto: SEBASTIEN SALOM-GOMIS/AFP via Getty Images

O clube merengue está convicto da necessidade de buscar Erling Haaland, do Borussia Dortmund. O Real Madrid sente quando Benzema não pode jogar. Assim, quer mais um centroavante que não deixe dúvidas.

Relacionadas

Lewandowski Bayern de Munique Salzburg Champions League
Ryan Gravenberch Ajax
Origi

Publicidade

O Real sabe que o Manchester City tem mais dinheiro para oferecer a Haaland. Entretanto, conta com o desejo do jogador para ser o destino do craque.

Vexame em clássico faz Real Madrid ter certeza de buscar Haaland

O clube merengue também tem em mente buscar um goleiro. Courtois é titular indiscutível. A ideia é emprestar Lunin, de 23 anos, para que ele possa jogar com frequência, e contratar um reserva com mais experiência.

Os planos do Real Madrid

Publicidade

O Real deseja encontrar um opção confiável para a zaga. Alaba e Militão são titulares inquestionáveis, com Nacho sendo o reserva imediato. Antonio Rüdiger, do Chelsea, perdeu força. Upamecano, do Bayern de Munique, é um nome no radar.

Haaland conversa sobre o Real Madrid com parceiro de seleção

Um lateral versátil também está nos planos merengues. Marcelo deve se despedir no fim da temporada. A ideia é encontrar um nome para concorrer com Carvajal e Mendy.

Publicidade

Dybala já tem preferência no mercado da bola: quer se juntar a Messi

O objetivo do Real para o meio de campo é encontrar uma “sombra” para Casemiro. Tchouaméni, do Monaco, é o alvo. O perfil desejado é de um jovem, que saiba que, no primeiro momento, vai ser opção.

Comentários