Publicidade

O Bayern de Munique não quer perder tempo e pisa no acelerador na tentativa de contratar Ryan Gravenberch, meia do Ajax. Segundo “De Telegraaf”, o clube bávaro aumentou a proposta para 17 milhões de euros (R$ 91 milhões).

Gravenberch, de 19 anos, é considerado um dos principais talentos do futebol holandês. Ele vem sendo convocado para a seleção. É um nome valorizado no mercado da bola.

Ryan Gravenberch Ajax Bayern de Munique Bayern de Munique negocia por Gravenberch | Foto: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

O meia é um talento precoce. Com 16 anos, já figurava no time principal do Ajax. Gravenberch não demorou a se consolidar entre os profissionais e se tornou um nome importante do time.

Relacionadas

Lewandowski Bayern de Munique Salzburg Champions League
Salah
Hakimi Mbappé

Publicidade

Gravenberch já apareceu no radar de Barcelona, do Real Madrid e, mais recentemente, do Manchester United. Isso justifica a pressa do Bayern do Munique. Outra razão é que o clube bávaro se prepara para se despedir de Tolisso, em fim de contrato.

Dybala já tem preferência no mercado da bola: quer se juntar a Messi

O contexto pode ajudar o Bayern de Munique. Gravenberch tem contrato com o Ajax até 2023 e não pensa em renovar. Assim, o clube holandês fica pressionado a vendê-lo na próxima janela do mercado da bola, para evitar perdê-lo de graça no ano que vem.

Comentários