Publicidade

O futuro de Erling Haaland movimenta o mercado da bola. O centroavante deve deixar o Borussia Dortmund na próxima janela de transferências. O destino do craque é assunto também na seleção da Noruega. Martin Odegaard contou que já conversou com Haaland sobre o Real Madrid, uma forte possibilidade para o artilheiro.

– Sou um bom amigo de Haaland e falamos sobre muitas coisas. Conversamos sobre a minha passagem por lá, sim, mas não foi nada de especial – declarou Odegaard.

Haaland Real Madrid Haaland pergunta sobre o Real Madrid a Odegaard | Foto: LISE ASERUD/NTB/AFP via Getty Images

O meia norueguês foi contratado como uma promessa pelo Real Madrid. Ele foi emprestado seguidamente (Heerenveen e Vitesse, da Holanda, e Real Sociedad) e retornou ao clube merengue na temporada 2020/2021. Entretanto, não teve muitas chances. Assim, pediu para ser cedido novamente e foi para o Arsenal.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United Atlético de Madrid
Raphinha
Salah

Publicidade

Aos 23 anos e contratado em definitivo nesta temporada, Odegaard é um nome de destaque do Arsenal. E pode ser um conselheiro para o futuro do amigo Haaland.

Vexame em clássico faz Real Madrid ter certeza de buscar Haaland

O Real Madrid e o Manchester City são considerados favoritos, enquanto o Barcelona corre por fora. Haaland tem até o fim do abril para sinalizar ao Borussia Dortmund que vai exercer a opção de deixar o clube na próxima janela.

Publicidade

Bale, Hazard, Jovic… Ancelotti tem fantasmas no Real Madrid

O centroavante tem um acordo com o Dortmund para que a venda dele seja facilitada. O preço é na casa dos 75 milhões de euros (R$ 401,7 milhões). O Real Madrid está cada vez mais convicto em dar o bote por Haaland. A novela entra na reta final.

Comentários