A chegada de Tyrell Malacia ao Manchester United pode representar o adeus de Alex Telles. Segundo “The Times”, o United, com a contratação do lateral-esquerdo holandês, pensa em se desfazer do brasileiro e de Brandon Williams.
O Manchester United encaminhou a contratação de Malacia, de 22 anos. O clube inglês superou o Lyon, da França, e vai pagar 15 milhões de euros (R$ 82,9 milhões) ao Feyenoord, da Holanda. O acordo ainda prevê mais 2 milhões de euros (R$ 11 milhões) em bonificações.
Nos planos do técnico Erik ten Hag, Malacia vai brigar por posição com Luke Shaw. Assim, Alex Telles “sobra”. Desta forma, o Manchester United está aberto a negociar o brasileiro nesta janela do mercado da bola.
Relacionadas
Alex Telles chegou ao Manchester United em 2020. Ele soma 50 jogos pelo clube. Na última temporada, disputou 26 partidas. Agora, o futuro dele está no ar na Inglaterra.
Tottenham avança e fica perto de contratar zagueiro do Barcelona
Aos 29 anos, o lateral-esquerdo brasileiro tem contrato até 2024, com mais um ano opcional. Alex Telles está na briga para ir à Copa do Mundo com a Seleção.
Real Madrid encaminha venda de ‘parte’ de joia da defesa para a Lazio
Já Brandon Williams, de 21 anos, disputou a última temporada pelo Norwich, emprestado. Ele também pode atuar como lateral-direito. É mais um nome que perde espaço com a chegada de Malacia.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar