Publicidade

O Real Madrid encaminhou a venda de 50% dos direitos federativos do zagueiro espanhol Mario Gila para a Lazio da Itália. A informação foi confirmada pelo jornal espanhol “Marca”, que lembra que o clube italiano aplicou assim um verdadeiro chapéu no Getafe. O clube espanhol dava como certa a chegada do atleta de 21 anos.

Mario Gila em ação pelo Real Madrid (Foto: Real Madrid/Divulgação)

Mario Gila vinha defendendo as cores do Real Madrid B. Entretanto é tratado no Santiago Bernabéu como uma joia que pode despontar no setor defensivo merengue nas próximas temporadas. Mas como atualmente não tem espaço, deseja procurar minutos em outro clube.

Gila chegou a jogar 23 minutos na temporada no time principal do Real Madrid, sob o comando do técnico Carlo Ancelotti, fã de seu futebol. O jogador tem contrato com os merengues até 2024 e deverá assinar um vínculo mais longo com a Lazio.

Relacionadas

Koeman Barcelona
Cristiano Ronaldo Manchester United
Draxler PSG

Publicidade

Pela negociação, a Lazio vai pagar 5 milhões de euros ao zagueiro. Algo em torno de R$ 25 milhões. Mas como manteve 50% dos direitos federativos, os merengues acreditam que ainda terão grandes lucros com o jogador.

Comentários