Publicidade

O Manchester United não quer ser pego de surpresa quanto ao futuro de Cristiano Ronaldo. Assim, segundo “Daily Star”, já pensa em possíveis substitutos. Um alvo está na Itália.

Segundo a publicação, Richard Arnold, novo CEO do Manchester United, pediu ao técnico Ralf Rangnick uma lista com potenciais substitutos para Cristiano Ronaldo. Victor Osimhen aparece como “candidato”.

Cristiano Ronaldo Manchester United Futuro de Cristiano Ronaldo é incerto | Foto: Dan Mullan/Getty Images

Aos 23 anos, o centroavante nigeriano vem se destacando com a camisa do Napoli. São 11 gols em 22 jogos na temporada. O clube italiano sabe que Osimhen é um nome cobiçado e não pretende facilitar a vida dos rivais.

Relacionadas

Lewandowski

Publicidade

Para tirar Osimhen do Napoli, será preciso investir 120 milhões de euros (R$ 693,3 milhões). O clube italiano pagou 75 milhões de euros (R$ 433,3 milhões) para contratá-lo junto ao Lille, na temporada 2020/2021.

Victor Osimhen Napoli Victor Osimhen está na mira do United | Foto: Francesco Pecoraro/Getty Images

O futuro de Cristiano Ronaldo está no ar no Manchester United. O retorno do craque português é marcado por críticas e polêmicas. O técnico Rangnick tem dúvida se CR7 deve continuar no clube.

MAIS! Barcelona tem mais um reforço engatilhado para próxima temporada

Publicidade

Cristiano Ronaldo, por sua vez, quer um time competitivo, em que possa brigar por títulos, algo que o United não está conseguindo fazer. CR7 tem contrato até 2023, com mais um ano opcional. Entretanto, a despedida pode ser já no fim desta temporada.

Comentários