Publicidade

Cristiano Ronaldo está em xeque no Manchester United. Pelo menos com o técnico Ralf Rangnick. Segundo o “Manchester Evening News”, o treinador tem dúvida sobre contar com CR7 na próxima temporada.

Rangnick é técnico interino até o fim da temporada – ele chegou para o lugar de Ole Gunnar Solskjaer. Depois, vai se tornar dirigente do Manchester United.

Cristiano Ronaldo Manchester United Ralf Rangnick e Cristiano Ronaldo: relação complicada (Foto: Getty)

A relação entre Cristiano Ronaldo e Rangnick não é das melhores no Manchester United. Segundo a imprensa, ele não considera o técnico à altura do clube.

Relacionadas

Mbappé PSG
Lewandowski Bayern de Munique

Publicidade

Rangnick já assinalou que o Manchester United precisa de um atacante mais jovem. Além disso, criticou a falta de eficiência dos atacantes, inclusive Cristiano Ronaldo.

MAIS! Leeds United anuncia substituto do técnico Marcelo Bielsa

CR7 não vive uma fase goleadora. Nos últimos dez jogos, ele marcou apenas um gol. De qualquer forma, com 15 gols, Cristiano Ronaldo é o artilheiro do Manchester United na temporada.

Publicidade

MAIS! Barcelona está perto de garantir reforço para próxima temporada

O futuro do astro é incerto. Cristiano Ronaldo tem convivido com críticas e polêmicas. Competitivo, ele quer brigar por títulos, algo que o Manchester United não está conseguindo fazer. Assim, o craque pode deixar o clube na próxima janela. E ainda tem a dúvida de Rangnick sobre ele.

Comentários