Publicidade

O Barcelona ataca o mercado da bola e está com mais um reforço engatilhado. Segundo o “Sport”, o zagueiro Andreas Christensen, do Chelsea, já deu o “sim” para o Barça. Ele está em fim de contrato na Inglaterra.

Ainda segundo o jornal espanhol, o acerto entre Barcelona e Christensen está praticamente fechado. O vínculo do zagueiro dinamarquês deve ser de quatro anos.

Andreas Christensen Barcelona Christensen deve reforçar o Barcelona | Foto: Mike Hewitt/Getty Images

O Barcelona fez os primeiros contatos com Christensen no ano passado, para saber se tinha consideraria ir para o clube. Em janeiro, entrou em ação pelo zagueiro e deu o bote.

Relacionadas

Dembélé Barcelona
Franck Kessié
Lewandowski

Publicidade

Christensen também era alvo do Bayern de Munique. Entretanto, a política salarial do clube bávaro pesou e impediu o avanço na negociação. Assim, o Barcelona deve levar a melhor, embora o Chelsea ainda não desistiu de renovar.

MAIS! Destaque do Napoli vira ‘problema’: quer defender o Real Madrid

O zagueiro dinamarquês, de 25 anos, tem o perfil que agrada ao Barça. Christensen é rápido e com boa saída de bola. O clube tem planos de reformular o setor defensivo. O fato de poder chegar sem custos de transferência entre clubes também é um ponto importante.

Publicidade

LEIA MAIS! PSG está de olho em craque do Chelsea

O Barcelona, assim, vai aproveitando as oportunidades de mercado. O volante Franck Kessié, do Milan, é outro nome que o Barça tem situação avançada para a próxima temporada.

Comentários