O Manchester United acelera na busca por um treinador para a próxima temporada e já sabe o valor a pagar pelo favorito. Segundo “Mirror”, Erik ten Hag, do Ajax, tem multa rescisória de 2 milhões de euros (R$ 10,3 milhões).
Ainda segundo a publicação, o técnico holandês é o favorito do Manchester United para o posto. Recentemente, o clube inglês entrevistou Erik ten Hag. Com a proximidade do fim da temporada, o United corre para definir o comandante.

Erik ten Hag é o favorito do Manchester United | Foto: OZAN KOSE/AFP via Getty Images
Erik ten Hag assumiu o Ajax no decorrer da temporada 2017/2018. Ele faz um trabalho consistente e chama atenção também pela forma de jogar. Assim, desponta como principal alvo do Manchester United.
Relacionadas
Ainda segundo “Mirror”, Mauricio Pochettino, do PSG, é o segundo nome na lista do United, seguido por Luis Enrique, técnico da seleção da Espanha.
Bayern de Munique quer evitar novela e tem pressa por reforço
Após demitir Ole Gunnar Solskjaer, o United optou por Ralf Rangnick como interino até o fim da temporada. Agora, acelera na missão de encontrar o próximo treinador.
Você Também pode gostar
- Longstaff, do Newcastle, entra na mira do Manchester United
- Olheiros de gigantes europeus observam estreia do filho de Cristiano Ronaldo por Portugal
- Gonçalo Ramos entra na mira do Arsenal e outros 5 clubes
- Juventus prepara oferta de R$ 540 milhões por Victor Osimhen
- Manchester United x Athletic Bilbao: onde assistir ao vivo com imagens
- Betis prepara ‘engenharia financeira’ para contratar Antony em definitivo
Comentar