A pressão continua grande nos dois lados. É o saldo do empate entre Atlético de Madrid e Manchester United, pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League. O United buscou o empate na etapa final: 1 a 1. A partida de volta, na Inglaterra, será no dia 15 de março. Quem ganhar avança de fase. Um novo empate leva para a prorrogação. Não há mais o critério do gol qualificado como visitante na Champions.
Atlético de Madrid e Manchester United chegaram às oitavas de final da Champions League pressionados. O time de Simeone é apenas o quinto colocado do Campeonato Espanhol, enquanto o United é o quarto colocado na Premier League.

Elanga fez o gol de empate do Manchester United | Foto: Uefa
O duelo entre Atlético de Madrid e Manchester United
O Atlético de Madrid pressionou o Manchester United logo no começo do jogo e chegou ao gol. Aos seis minutos, Renan Lodi cruzou e João Félix, de cabeça, fez 1 a 0. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.

João Félix mostrou estrela | Foto: Uefa
O Manchester United pouco ameaçou no primeiro tempo. O único lance de perigo foi finalização de Bruno Fernandes. A bola desviou e foi para fora. Cristiano Ronaldo, que costuma castigar o rival espanhol, não conseguiu se criar.

Cristiano Ronaldo não gostou muito | Foto: Uefa
Mais adiantado, Renan Lodi foi um dos destaques do Atlético de Madrid. Ele por pouco não deu outra assistência. Após cruzamento do brasileiro, Vrsaljko cabeceou, a bola desviou em Lindelof e explodiu no travessão.
Relacionadas
O Manchester United teve mais presença ofensiva na etapa final e chegou ao empate. Em contra-ataque, Bruno Fernandes acionou Elanga – novidade do time no segundo tempo. Ele tocou no canto e fez 1 a 1, aos 34 minutos. Griezmann acertou o travessão na reta final do duelo.
O motivo que leva a Juventus a pensar em abrir mão de Dybala
Benfica busca empate com Ajax
Sensação da Champions League, o Ajax empatou com Benfica, em Portugal, por 2 a 2, no jogo de ida das oitavas de final. O clube holandês chegou ao mata-mata com 100% de aproveitamento – seis vitórias na fase de grupos. Quem vencer o jogo de volta, no dia 15 de março, na Holanda, avança.

Haller não demorou para se redimir | Foto: Uefa
Artilheiro da Champions League, Haller “castigou” nos dois lados. Ele fez um gol contra e logo depois se redimiu, sendo protagonista do jogo.
Inter de Milão mira Gabriel Jesus: City pode usá-lo como moeda de troca
O Ajax abriu o placar com Tadic, aos 18 minutos. O Benfica chegou ao empate aos 26. Haller não conseguiu cortar cruzamento e fez contra. Três minutos depois, ele mostrou faro de artilheiro no lado certo. O centroavante fez 2 a 1. Foi o 11º gol dele nesta Champions League.
Manchester United e Chelsea fazem clássico: Premier League deve ter novo jogador mais caro
O Benfica chegou ao empate aos 27 minutos do segundo tempo, com Yaremchuk. Na comemoração, o atacante tirou a camisa do clube português e exibou outra, de cunho nacionalista em apoio à Ucrânia, que vive momento tenso com a Rússia.
Você Também pode gostar
- Manchester United x Wolverhampton: onde assistir ao vivo com imagens
- Rúben Amorim exalta vitória histórica do United: ‘O que interessa agora é ganhar’
- Manchester City e United “travam batalha” por Xavi Simons
- Barcelona e Atlético de Madrid querem Álvaro Carreras, do Benfica
- Juventus quer vender Vlahovic por R$ 368 milhões; Premier League deve ser destino
- Atlético de Madrid quer meia de 17 anos do Estrela Vermelha
Comentar