A pressão continua grande nos dois lados. É o saldo do empate entre Atlético de Madrid e Manchester United, pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League. O United buscou o empate na etapa final: 1 a 1. A partida de volta, na Inglaterra, será no dia 15 de março. Quem ganhar avança de fase. Um novo empate leva para a prorrogação. Não há mais o critério do gol qualificado como visitante na Champions.
Atlético de Madrid e Manchester United chegaram às oitavas de final da Champions League pressionados. O time de Simeone é apenas o quinto colocado do Campeonato Espanhol, enquanto o United é o quarto colocado na Premier League.
O duelo entre Atlético de Madrid e Manchester United
O Atlético de Madrid pressionou o Manchester United logo no começo do jogo e chegou ao gol. Aos seis minutos, Renan Lodi cruzou e João Félix, de cabeça, fez 1 a 0. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.
O Manchester United pouco ameaçou no primeiro tempo. O único lance de perigo foi finalização de Bruno Fernandes. A bola desviou e foi para fora. Cristiano Ronaldo, que costuma castigar o rival espanhol, não conseguiu se criar.
Mais adiantado, Renan Lodi foi um dos destaques do Atlético de Madrid. Ele por pouco não deu outra assistência. Após cruzamento do brasileiro, Vrsaljko cabeceou, a bola desviou em Lindelof e explodiu no travessão.
Relacionadas
O Manchester United teve mais presença ofensiva na etapa final e chegou ao empate. Em contra-ataque, Bruno Fernandes acionou Elanga – novidade do time no segundo tempo. Ele tocou no canto e fez 1 a 1, aos 34 minutos. Griezmann acertou o travessão na reta final do duelo.
O motivo que leva a Juventus a pensar em abrir mão de Dybala
Benfica busca empate com Ajax
Sensação da Champions League, o Ajax empatou com Benfica, em Portugal, por 2 a 2, no jogo de ida das oitavas de final. O clube holandês chegou ao mata-mata com 100% de aproveitamento – seis vitórias na fase de grupos. Quem vencer o jogo de volta, no dia 15 de março, na Holanda, avança.
Artilheiro da Champions League, Haller “castigou” nos dois lados. Ele fez um gol contra e logo depois se redimiu, sendo protagonista do jogo.
Inter de Milão mira Gabriel Jesus: City pode usá-lo como moeda de troca
O Ajax abriu o placar com Tadic, aos 18 minutos. O Benfica chegou ao empate aos 26. Haller não conseguiu cortar cruzamento e fez contra. Três minutos depois, ele mostrou faro de artilheiro no lado certo. O centroavante fez 2 a 1. Foi o 11º gol dele nesta Champions League.
Manchester United e Chelsea fazem clássico: Premier League deve ter novo jogador mais caro
O Benfica chegou ao empate aos 27 minutos do segundo tempo, com Yaremchuk. Na comemoração, o atacante tirou a camisa do clube português e exibou outra, de cunho nacionalista em apoio à Ucrânia, que vive momento tenso com a Rússia.
Você Também pode gostar
- Novo técnico do Manchester United, Rúben Amorim garante: ‘Sou a pessoa certa’
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
Comentar