O Manchester City quer se antecipar aos rivais e largar na frente na corrida por Haaland. Sendo assim, segundo o “Times”, o time de Pep Guardiola pretende abrir negociação com Borussia Dortmund já a partir de janeiro.
A ideia é superar a concorrência por Haaland, que tem tudo para ser pesada. O Manchester City, então, deve entrar com força na briga. Guardiola não recebeu um centroavante após a saída de Agüero. O bote para cima de Harry Kane, do Tottenham, não funcionou. Desta forma, o apetite por Haaland vai aumentar em janeiro.
LEIA MAIS! Real Madrid elege joia francesa para substituir Casemiro
Segundo a imprensa europeia, existe um acordo verbal entre Borussia Dortmund e Haaland para que a venda do centroavante seja facilitada em 2022. O valor seria de 75 milhões de euros (R$ 478,6 milhões), podendo chegar a 90 milhões de euros (R$ 574,3 milhões). Uma “pechincha” pelo potencial do craque.
Relacionadas
O Borussia Dortmund já reconheceu que será difícil segurar Haaland, embora vá tentar. A ideia é oferecer um reajuste salarial robusto. Entretanto, o centroavante não deve aceitar a oferta alemã.
MAIS! Novo rico, Newcastle estuda oito nomes para o cargo de técnico
Além do Manchester City, o Barcelona, Real Madrid, Manchester United, Juventus e PSG são clubes interessados em Haaland. O City já quer se movimentar.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar